Notícia

Bares e restaurantes de Campos do Jordão passam a funcionar até as 23h

Por Redação EmCampos - 12 de outubro de 2020


Campos do Jordão agora está na fase verde do Plano São Paulo de controle da pandemia e retomada consciente de atividades econômicas não essenciais.

Com as novas regras haverá maior flexibilização na ocupação máxima, os horários e dias de funcionamento do comércio, bares e restaurantes e demais atividades já autorizadas.

Também foi ampliado o rol de permissões para atendimento presencial, para atividades culturais, convenções e eventos sociais ou de negócios, desde que obedecidos os protocolos sanitários.

O que muda

Bares, restaurantes e demais estabelecimentos com consumo local de alimentos e bebidas, o atendimento presencial está permitido entre 10h e 22h, quando deverão ser fechadas as portas. Os estabelecimentos, porém, podem autorizar a permanência de clientes que já estejam no local, até às 23h. A capacidade de ocupação foi alterada para 60%.

As Imobiliárias, Concessionárias, Escritórios e Comércios poderão funcionar diariamente das 8h às 20h, com capacidade de ocupação de 60%.

Shoppings e Galerias, podem funcionar das 9h às 21h, também com ocupação de 60%.

Salões de Beleza, Barbearias e Estúdios de Tatuagem e Maquiagem Permanente podem funcionar diariamente das 9h às 21h, também com a ampliação ampliada para 60%.


Academias de Esporte de todas as modalidades e centro de ginástica, continuam com dois horários de funcionamento, todos os dias: das 07h às 13h e das 14:30 às 21:30h


Esportes radicais, de aventura ou de ação, parques municipais e clubes sociais 
podem funcionar diariamente das 8h ás 20h. Também observando a ampliação da capacidade de ocupação para 60%.


Continua proibido

Atividades que gerem aglomeração, tais como festas, baladas, presença de torcedores em eventos esportivos e grandes shows com público em pé continuam proibidas em todos os 645 municípios de São Paulo. A liberação só deve acontecer em eventual avanço para a fase azul ou após a disponibilização de uma vacina contra o coronavírus.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações