Associação Comercial promove palestra sobre bom atendimento ao cliente
Por Redação EmCampos - 11 de fevereiro de 2014
A Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão promove nesta quarta-feira,12, a primeira palestra de um ciclo de quatro para priorizar o atendimento ao cliente.
O evento é realizado em parceria com o Sebrae e, segundo os organizadores, o objetivo sensibilizar é o empresário e proporcionar um melhor atendimento nos bares, restaurantes, lojas e hotéis da cidade. Inscrições e informações por telefone ou email.
Para já entrar no clima da palestra, confira algumas dicas para um bom atendimento!
O que não se deve ter
1 – Apatia
2 – Demora
3 – Tratamento frio
4 – Insensibilidade
5 – Desinformação
6 – Desrespeito
7 – Insegurança
O que se deve seguir
1- Conheça seus clientes
2 – Seja atencioso
3 – Evite conversas longas
4 – Seja bem informado
5 – Mantenha boa aparência
6 – Respeite as regras da empresa
7 – Seja simpático
Serviço
Quando: 12/02
Onde: Associação Comercial – R Maurílio Comoglio, 115, Abernéssia
Email: acecamposdojordao@terra.com.br
Tel: (12) 3668-9111